terça-feira, 18 de junho de 2013

Eu só quero respeito

"Impressionante como um dia eu postei algo que era uma simples brincadeira e mandaram eu tirar do facebook porque era preconceito, era racismo. Eu entrei no facebook dessa mesma pessoa que não maltrata ninguém, que fala que o racismo é uma vergonha, e vi um comentário sobre os evangélicos muito feio do qual eu me senti ofendida, e aí? Onde é que entra o respeito que tanto me falam? Porque eu tenho que respeitar a todos e ninguém respeita minha escolha? Se a pessoa for gay. lésbica, fumante, drogado, bebado, qualquer coisa eu tenho que ficar em silêncio, mas então, porque ninguém respeita a minha opção? assim como os outros podem ter, porque eu não posso? Porque tenho que ser xingada por isso? É assim,  eu respeito todos, sou amiga de todos, mas aí eu também quero respeito, gosto de ser evangélica, tenho orgulho disso, e só porque algumas pessoas são ruins e não fazem a coisa certa não quer dizer que todos sejam assim, porque a igreja também é como a sociedade, nem todo mundo que está lá dentro é limpo, então eu gostaria ao menos que respeitassem quem é, e parassem de generalizar que todo evangélico é um idiota, se a gente não tá lá brigando pela liberdade de algo, beleza, também não vejo vocês que estão falando da gente lá!"

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)