sábado, 19 de abril de 2014

Noites de solidão

As  noites que ficamos sozinhos são noites diferentes daquilo que estamos acostumados a passar, não digo que a solidão é exatamente estar preso dentro de um lugar onde não temos nenhuma pessoa ao lado e nenhum contato (celular,internet, comunicação em geral), mas as vezes estamos cercados e algo nos fata, algo que poderia estar ali, as vezes fisicamente e muitas das vezes dentro de nós.
Qual é o objetivo da solidão?
Pensar poderia ser uma dessas respostas, mas pensar em que? no que?
Será que esses pensamentos me farão bem, ou conseguirão de vez destruir o meu coração?
Eu agradeço a Deus pelas noites em que posso ter pessoas ao meu lado que se importam comigo, com o que penso e com o que sinto, mas será que é isso o que eu quero?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)