sexta-feira, 31 de julho de 2015

Sentir você

Me apaixonei pelos seus olhos.
O olhar de quando lembra de algo, o olhar de quando sorri, o olhar de atenção, um olhar que pertence somente a você, nunca vi olhos.
Não posso negar que sorrio quando te vejo, acredito que você ainda não percebeu.
Pareço uma boba quando estou ao seu lado, esqueço que o mundo pe mundo, que existem outras pessoas e outras coisas acontecendo, falo coisas sem sentido e tropeço nas palavras, sinto ciúmes de você, como se você já me pertencesse, mas guardo isso dentro de mim.
Seu sorriso me fascina de uma maneira indescritível e faço de tudo para lhe encontrar só para olhar pra você.
Quero sentir seu cheiro, quero sentir seu corpo, mas não de maneira obrigatória e forçada, não como um compromisso para o casamento, mas como um desejo, precisando ser cessado.
Nada mais a dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)