segunda-feira, 6 de maio de 2013

Amor

Vivendo e aprendendo, estive olhando meu futuro marido essa semana, e pensando que eu já tive dúvidas sobre amar-lo, sobre o fato de isso ser o certo ou o errado na minha vida, as vezes eu pensava, o que será que eu realmente sinto por ele?
Então essa semana eu vi que o amor existe, incrível que uma pessoa vai fazer algo por você mesmo estando brava porque você pediu, e você também tendo que abrir mão de algumas coisas porque a pessoa pediu, o mais incrível é que esse "abrir mão" não te faz mal, te faz bem. É claro que não é perfeito e as vezes sentimos vontade de matar, e esganar, mas é tudo tão lindo.
Ontem eu perguntei o que será que eu fiz pra você me amar, eu me impressiono com o fato de que ele ama e prefere quando estou toda grudenta enxendo de beijinho, de carinho, abraçada vendo um filme, e eu me achava chata sendo grudenta e me separava para ele não se encomodar, mas é assim que ele gosta de mim, é assim que eu também amo ele, ele é a pessoa mais carinhosa do mundo.
Esses dias eu perguntei a ele se ele era tão carinhoso assim com a ex, ele me olhou por um instante e disse "eu era" então tive que dizer a ele que ela tinha sido muito burra de abandoná-lo, mas eu fico feliz por ela ter feito isso, agora ele é meu homem, meu namorado, meu noivo, meu futuro marido, ele é meu amor, porque agora eu sei o que é amar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)