segunda-feira, 27 de maio de 2013

Existe?

O amor, ele realmente existe?
Depois de um tempo em que você vive de altos e baixos, que, por sinal os baixos são maiores que os altos, você passa a se perguntar, o amor realmente existe?
eu já não sei mais no que acreditar, vejo somente lágrimas escorrendo dos meus olhos, e a esperanã que acreditam que é a última que morre, acredito que já tenha morrido.
O amor? Nem sei se ele existiu um dia ou se somente eu criei uma ilusão na minha cabeça.
Eu queria poder sumir mas não tenh para onde ir.
Não sinto fome
Não sinto vontade de viver intensamente.
Sinto medo
Sinto vontade de sumir
Sinto vontade de voltar atrás
Eu o amo mas já não sei mas o que devo fazer, estou buscando uma resposta, eu achei que a tinha encontrado, mas descobri que o sentimento dele era tão pequeno, que algo que nem vale a pena citar aconteceu.
Sinceramente, se eu perdê-lo jamais voltarei a amar novamente, porque se tudo acabar descobrirei que o amor não existe, e que sempre eu ficarei para segundo plano na vida de alguém, e me disseram algo ontem que era a mais pura verdade, eu esqueci de mim para viver para ele, para pensar somente nele, por ele, deixei de ser quem eu era, por um amor que hoje está me deixando triste e com dúvidas.
Eu já não sei mais o que quero e estou a doze dias do meu casamento.
Deus me ajuda!!

Um comentário:

  1. Cintia, o amor existe sim! E com certeza passa por fases. Talvez você esteja numa fase complicada, mas vai passar!

    ResponderExcluir

Mande seu comentário... :)