sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

A um amigo...

Talvez você me mate, mas você sabe que isso para mim serve como um diário, e o bate-papo do Facebook é tão pequeno que eu desanimo a escrever minhas palavras. 
Já te conheço a um bom tempo, não muito, só o suficiente, o suficiente, que já chorou algumas vezes com você aí na sua casa sem ver nada, mas eu estava falando com você, nem todas elas você sabe, quando estou chorando as vezes mando "estou quase chorando", mas eu já estava em prantos, e você sempre tentando me ajudar. 
Você tem um coração muito bom, bom, e apaixonado, incrível como pode você ser assim, dessa forma existem poucos, mas como diz Júlio Dantas no conto "Um Drama", "Que atração nós, mulheres, temos para o abismo." Como diria minha professora, de dez homens bons que existem, as mulheres vão procurar o décimo primeiro que é ruim. 
Te vejo dizendo que está desanimado, confuso, mas assim, conselho, você é você dessa forma, e vai encontrar alguém em que esta forma será a perfeita, parece até impossível, e podem existir muitas lágrimas ao caminho, mas você sendo assim, encontrará alguém que te faça bem, e que você queira fazer isso por ela, Desilusões? Todos temos, mas não há motivos para desanimar.
Vejo conselhos para você, alguns não creio ser o certo, gosto de ver a situação como se eu fosse realmente uma parte dela, estar fora é muito mais fácil, todos sabem disso, mas estar por dentro, estar no coração é diferente.
Você tem um coração imenso, que merece algo muito melhor do que você está procurando, a vida sempre vai nos surpreender, hoje estou inspirada, não sei o que me aconteceu, mas é que não gosto de ver as pessoas recuarem, isso as vezes traz tanto sofrimento, mas as vezes é o certo, só que se não seguirmos em frente, nunca saberemos o que tem de melhor para vivermos.
Acho que a TPM está me atacando hoje, eu estou gostando de falar, e se deixar falarei a noite toda, porque enfim, não consigo chegar ao ponto que eu queria, ou talvez ela se resuma em apenas uma frase, ou em duas ou em três, quem sabe um dia conseguirei dizê-las.
Mas assim, te agradeço por tudo, e para nossa amizade eu digo, "Que não seja infinito, mas que o infinito permaneça enquanto dure."
(Sinto vontade de ficar falando, mas está na hora de parar, depois que eu escrever essa anotação.
Falei com o responsável pelo coração do meu amigo hoje. Ele se encontra confuso. Mas sabe que pode ter minha ajuda em qualquer momento. Cintia)

Um comentário:

  1. Nossa Cintia, estou emocionado. obrigado pelas palavras, estou sem palavras para te escrever. Talvez eu repita o que já disse uma vez no celular: é muito bom ter você como amiga, mesmo que a gente não se fale muito pessoalmente, mas vc já faz parte das amigas que meus netos ouvirão falar.
    Espero que nossa amizade dure muito tempo!! E pode contar comigo também, sempre, ou quase sempre (em caso de gripe, fica difícil), estarei aqui! Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Mande seu comentário... :)