sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Um diamante...

Eu sempre teimosa dizia que jamais mudaria por ninguém, por nada que acontecesse, nada era importante, eu sempre me vestindo como um menino, um shorts largo cabelo sempre preso, maquiagem e roupas arrumadas, coisa de fim de semana, em casa não era legal me ver, sempre de cabelo bagunçado, de qualquer maneira, mas sabe o que é? Eu não iria mudar por nada, nem por ninguém, isso que ainda esse é meu lado de fora, e meu lado de dentro? Teimosa que dói, uma criança pura, nunca segurei nada que me diziam (só coisas realmente importantes), chatinha que nem uma menina mimada, dizia minha mãe, patricinha pobre rsrs'... E esse é só o lado de dentro, e tem o lado que mais me marcava, o lado das minhas gordices, não podia ver chocolate, era uma barra em um dia se possível, engordei 15 quilos, por fora eu estava bem, por dentro só necessitava de alguém que dissesse, "você tem que mudar", esses dias dei uma de gorda e comprei uma barra de chocolate, ela já tem duas semanas, um pedaço eu dei, eu não consigo comer, em um mês eu perdi 5 quilos, a agora pretendo perder os 10 que faltam e eles já não parecem tão grandes assim, eu criei metas, renovei meus sonhos, estou vivendo meus sonhos...
Minha teimosia dizendo que nunca ia mudar, foi-se, as vezes eu gostava de dizer que eu ia ser pra sempre solteira com essa minha maneira indelicada e sempre se preocupando com tudo menos comigo, as vezes eu lembro de uma menina da minha sala me perguntando se eu não tinha tempo pra mim, porque eu dedicava ele aos outros, ela tinha razão... Mas eu encontrei alguém que me viu e disse que eu podia ser uma pessoa melhor, agora até eu ouço que sou uma menina bonita, ou fico impressionada quando alguém fala isso em vez de só dizer, "é,você é inteligente... Simpática..." Eu mudei coisa incrível, e mudei também a forma como eu me via, eu me via como uma pedra que não poderia ser mudada, agora não querendo me sentir, mas me sinto um diamante sendo lapidado... Existem três pessoas que eu gostaria de agradecer por ter me ajudado a mudar a me ver de verdade, mas esses agradecimentos, falarei direto com eles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)