terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Ano novo!!

Chorei as lágrimas incrível que durante a virada eu estava me derramando em lágrimas, o ano de 2012 foi um ano cheio de surpresas muitas delas boas, mas infelizmente algumas muito ruins.. Recapitulando esse ano começou muito bem, eu comecei em fevereiro minhas aulas na Unioeste, um sonho para muito que graças a Deus se tornou realidade para mim. Um mês de estudos e um dia assim, normal, sem aula recebo a infeliz notícia do falecimento de minha mãe, dias horríveis, um período de adaptação, cinco meses depois a notícia de que eu estava doente, um ano de tratamento estou a quatro meses, estou bem.
As aulas na faculdade estavam difíceis, fiquei de exame na maioria das matérias, mas não foi um ano só de tristezas, esse ano encontrei muitas coisas, conheci muitas pessoas, a mais importante de todas elas meu namorado, que está comigo em todos os momentos, me fazendo feliz, (quase todos) mas ninguém é perfeito.
Enfim, hora de parar de escrever, só quero desejar agora um feliz ano novo e um feliz 2013 para todos...E não esquecendo claro, agora, finalmente, eu faço 18 anos, minha carteira de motorista e estou trabalhando!!

Um comentário:

Mande seu comentário... :)