segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Como?

Como que eu estou seguindo, sabendo que você ainda está em busca do que sente por ela, como corta meu coração saber que você não me ama, que você gosta de estar comigo, mas que não chega nem ao ponto de uma paixão, se você me faz tanto sofrer o que eu estaria fazendo ao seu lado, sentindo essa vontade imensa de chorar.
Meu mundo se torna perdido nos momentos em que estou sem você, porque está sendo tão difícil abandonar, sempre foi tão simples, me diziam que eu estava com você porque não tinha ninguém, mas isso está além disso.
Mas o que mais me dói, não é saber que você não me ama, é ouvir eu te amo, e ao mesmo tempo ouvir que não... Eu só queria algo em que eu sentisse a sinceridade nas palavras, eu já não sei mais o que pensar, não sei pra onde correr, a sensação de estar ao seu lado é a única coisa que me faz bem, mas o sofrimento as vezes parece tanto. Eu já não sei mais o que fazer, eu tento de tudo, todos os dias, e parece que quando eu consigo algo, te vem na mente a imagem dela, porque ela disse que ia voltar, porque ela não deixou que você fosse atrás de sua vida, por mais que ele me abandonasse, neste momento o que eu mais desejo é que realmente você volte, assim pelo menos não sofrerei pela dúvida, mas viverei por saber, se isso será um sim para sempre, ou um não para sempre.
Eu só quero ser feliz de verdade, as palavras já não expressam mais a dor que eu sinto todas as noites quando penso se um dia, ele será capaz de me amar de verdade, eu só quero ele, mas não assim... Hora de encerrar as palavras, antes que as lágrimas decidam falar mais alto, se elas querem falar deve ser comigo, devem ser em silêncio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)