sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Eu só quero é ser feliz...

♪♪ Eu só quero é ser feliz... Andar tranquilamente na favela onde eu nasci é.. E poder me orgulhar... (não sei o que lá) Que o pobre tem seu lugar...♪♪
Não, não é exatamente dessa forma que quero minha felicidade, afinal eu nem nasci em uma favela, mas é que como meu blog sabe (porque leitor nessa coisa aqui deve ser difícil), eu sofri tanto para que meu relacionamento fosse algo mais feliz, mas porque alguém tem que destruir a minha felicidade, ontem eu estava fazendo planos para meu casamento, hoje, eu estou pensando em como voltar com meu namoro.
É tão difícil assim ser feliz de verdade, parece que as outras pessoas conseguem isso com tanta facilidade, mas quando é comigo é tão difícil, tão sofrido, eu estava tão feliz sonhando até com casamento, eu, que era meio contra essas ideias...
Me deixem em paz, eu quero viver tranquila eu quero ser feliz, com quem eu escolhi para minha felicidade.. Eu sei que hoje você faz meu mal, dizendo que quer meu bem, mas quando eu estiver chorando acreditando que realmente o meu mundo se acabou, você não estará aqui para chorar minha lágrimas, afinal vindo de você e dessa falsidade talvez seja melhor que nem venha.
Só peço, me deixe, eu só quero é ser feliz....
Um recado pra você:
Por favor desapareça da minha vida, eu já nem queria que você tivesse aparecido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)