quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Ao seu lado...

Tanto sofrimento, tanta lágrima, algumas das maiores noites da minha vida, tudo, para que eu conseguisse tentar ser o suficiente para que você esquecesse essa dor que ela te trouxe, não foi nada fácil, tinha dias das quais não acreditava que seria possível que eu tivesse forças para conseguir, que parecia uma missão impossível, você guardava as fotos dela, você dormia pensando nela, quanta dor eu senti.
Mas estar ao seu lado me fazia tão bem, mesmo que de início suas intenções eram as mesmas de todos, que não era gostar realmente de mim, mas sim satisfazer suas vontades, não posso te culpar por isso, eu realmente tinha o mesmo objetivo, assim como naquela vez que você me disse que eu mesma tinha lhe dito que se não desse certo eu ia me virar e arrumar outra pessoa, não foi fácil, a dor foi imensa dentro de mim quando percebi que poderia ficar sem você.
Sentimentos crescem e realmente, hoje eu acredito que o amor é algo que se constrói e a cada dia que se passa e que estar ao seu lado me faz feliz como eu nunca imaginei que poderia estar.
Acho lindo quando você faz planos, quando você pensa em casar (coisa que eu não penso, sempre fujo da ideia de entrar de branco na igreja, mas eu te amo, e vou fazer se você quiser), quando você pensa em ter filhos, ai eu me acho muito nova para qualquer tipo de pensamento assim, mas acho lindo ver que você voltou a sonhar, sendo que no começo você vivia somente a base de um medo, somente desconfiando de tudo, feliz o dia em que eu conheci você, e encontrei a minha felicidade.
E como todas as minhas mensagens de boa noite, te amo, e te amarei para sempre...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)