domingo, 23 de dezembro de 2012

Amar...

Bem, eu não ia postar nada antes da minha viagem amanhã.. 
Mas quando vi uma imagem que me fez pensar não resisti... Que diz na imagem que amar, é mesmo brigados, querer o melhor da pessoa que amamos, querer que ela não sofra.
E é incrível, que essa simples frase é uma realidade enorme, porque o que não fazemos pelo melhor da pessoa que amamos, pegamos chuva, ficamos doentes as vezes, mas se ela pediu e ela precisa, fazemos...
Sabe, eu me impressionei comigo essa semana, porque meu amor, não via (agora ele está lá, me sinto muito feliz por isso) a mãe dele a 3 anos, eu estou sem a a minha a nove meses, e quando ele me disse que ia contar a mãe dele sobre nosso namoro, e ele me perguntou se eu pensava se minha mãe aceitaria nosso namoro, eu não tive como não chorar, ao pensar que, eu estava pensando até em me casar, ser independente ter o meu lar, o meu emprego, o meu marido, a minha formação, e ela não fará parte de tudo isso, claro que fará, dentro de mim, mas não estará ao meu lado, participando de tudo.
E o que me impressionou quando me coloquei a chorar, foi ele dizendo que era para mim parar com aquilo, e vendo o desespero dele por querer me ver bem, que ele não quer me ver chorando... Eu me sinto tão bem, quando ele se sente bem, de ter carinho de ter cuidado... Eu o amo de verdade, não quer perdê-lo e não imagino mais minha vida sem ele...
Não existe nada melhor do que ser e fazer alguém feliz, nada melhor do que saber que você pode ser a felicidade de alguém... Só espero que por todas as circunstâncias eu não esteja enganada, não por mim sei o que sinto, nem por ele, mas por tudo que entra nesse caminho, que está tornando minha felicidade ais difícil... Não destruam, não levem de mim o que eu tenho de bom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)