quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Foi difícil...

Não que as coisas já estejam ótimas, ainda existem alguns problemas que as vezes me deixam louca, nervosa e com vontade de chorar, mas, as coisas já foram muito ruins, já me senti usada, já me senti desprezada, já chorei, já gritei, já entrei em desespero e me vi sozinha nesta luta.
Doeu, muito, eu passei por momentos que jamais imaginei passar, mas dentro de nenhum desses eu estava pensando em fugir.
Agora, mesmo as coisas ainda não sendo as mil maravilhas, estão muito melhores, eu vejo mudanças que me fazem sorrir, e pensar, que as lágrimas valeram a pena, porque foi a única maneira de aprendermos que as coisas poderiam ser diferentes, eu o amo, porque eu tomei a decisão de amar-lo e se alguma coisa acontecer, não sei o que poderá ser de mim.
Ele não é aquilo que eu sempre sonhei, ele é simplesmente aquilo que me surpreendeu, as vezes eu me irrito, as vezes eu acho que não viveria sem, mas nunca me passou pela cabeça que sem poderia ser melhor, porque eu gosto assim... 
Amar é uma escolha, feita individualmente, eu escolhi amar-lo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)