terça-feira, 20 de novembro de 2012

Você...

Página que eu virei na minha vida, eu disse que precisava tirar férias para tomar uma decisão, elas valeram a pena, foi quando eu percebi que realmente o amor da minha vida estava do meu lado esse tempo todo e eu não estava percebendo, porque estava ocupada demais pensando em você.
Tempo realmente perdido, lágrimas e palavras que hoje fazem parte de um passado do qual me arrependi de ter vivido, algumas coisas não me arrependo, há algumas coisas em você que sempre vou admirar, assim como sua forma de tocar e cantar, mas, nada além disso.
Eu ainda não entendo porque de tanto sentimento por você daquela vez que eu tinha dito que eu não gostava de você era mentira, eu realmente gostava, mas não menti quando eu disse que você não tinha dado nenhum para que esse sentimento crescesse e para falar bem a verdade você deu motivos para que vários sentimentos meus caíssem, até mesmo o sentimento de amizade.
Me perguntaram de você essa semana, me impressionei quando dentro de mim mesma eu percebi que não sentia sua falta que eu estava me sentindo tão bem, tão livre e tão leve, isso me fez bem, eu achava que não viveria sem você, e percebi que agora sim estou sendo feliz de verdade, mas ao final de tudo, muito obrigada, o tempo que eu não passei com você serviu para que eu crescesse e me tornasse alguém realmente adulta, porque passei muito tempo tentando descobrir como se conquista alguém, e descobri que te negar foi a melhor coisa que eu fiz.
Sei que você não se preocupa e nem lerá isso na sua vida, mas que você seja feliz, porque a minha felicidade eu já encontrei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)