segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Não consigo...

Não consigo, quando estou perto de você eu não resisto sentir seu cheiro, sentir seu corpo junto ao meu.
O calor do abraço a doçura do seu beijo e a maneira como me acaricia me deixa fora de mim.
Eu estou sofrendo muito depois que você me abandonou mas a cada vez que te vejo, eu esqueço o que aconteceu, e só desejo que você fique comigo independente do que vocês sinta, sei como você se sente confuso e queria poder te ajudar, assim como eu fiz comigo, quando eu dei um fim ao meu amor antigo, para poder viver você.
Não não me peça para te explicar o porque dos meus sentimentos, eu já disse e repito que tem coisas para as quais não há explicação, só que você sendo da maneira que é, que para os outros e para você possa não ser perfeito, pra mim você é do jeito que eu sempre quis.
Não queira discutir comigo, já não sou mais uma criança e sei dos meus sentimentos, pare com isso...
O fato é eu tentei te esquecer e não pensar em você todos os dias, mas não consigo, eu vivo em um mundo onde tudo me lembra você.
Mas sério, já que é assim que você quer, me ensina a te esquecer sem que eu sofra??


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)