segunda-feira, 12 de novembro de 2012

É pra se pensar...

Hoje em nossa maravilhosa conversa rsrs' estávamos brincando sobre em quanto tempo vamos morar junto essas coisas que as pessoas falam, eu não lembro exatamente o que eu disse só me lembro que ele me respondeu: "E até quando esse seu amor vai durar?" 
Nunca tinha parado para pensar nisso, será que todo esse meu amor, todo esse meu sentimento essa vontade, vai passar? Ou não?
Eu não gosto de estar em dúvida, mas por mais que eu diga que o amo, será que realmente o amo? 
As vezes penso que se eu o amasse não teria essa dúvida, mas eu aprendi ter a minha liberdade e saber que ela pode estar com seus dias cotados me assusta, isso claro, acontece com as meninas e elas se adaptam a viver daquela forma, mas, não consigo ser assim, não está sendo fácil essa fase.
É muito bom estar com ele, eu depositei uma grande confiança nele e um carinho enorme pela pessoa que ele é, apesar dos defeitos, ninguém é perfeito, sempre pensei na perfeição em algo chato e completamente entediante, gosto assim, pra mim ta bom. Mas será que toda essa aceitação, essa concordância, em tudo está bom, vai ser sempre assim? 
Acho que estou necessitando de alguém que entenda sobre amor, mas será que existe alguém que entenda sobre isso? Eu quero alguém que me diga se vou ser sempre assim?
Minha cabeça está realmente e totalmente confusa, preciso de respostas, urgentes!! rsrsrs'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)