sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Será??

Será que dessa vez é verdade? Quais são seus reais sentimentos.
Você sabe que não consigo resistir as suas palavras e seu olhar quando está comigo, eu aprendi a amar você, mas sinto tanto medo de te perder um dia, as vezes penso que com outra pessoa não me sentiria como me sinto quando estou com você.
Quando penso ouço suas palavras quando você disse que sentia saudade, e que descobriu que era mais difícil viver sem mim, do que viver com medo de que um dia eu te abandone, entenda eu não vou te abandonar, estou bem assim, estou bem com você.
Agradeço as pessoas que disseram que eu era para você um presente de Deus e que disseram que eu te amava e que estava na hora de você perceber isso, se eu perdi minha mãe, sim eu a perdi, esses dias me disseram que ela estava comigo, não ela não está comigo ela já está na glória, o que eu tinha para ter dela eu recebi, amor mais intenso que o dela não existirá, e sim, eu não tenho ela e isso me dói e gosto de "depositar" meu amor em você, não quero saber se você não é o mais lindo, nem o mais rico, nem o mais perfeito, está bem assim, não precisa mais, espero que você volte a confiar em você, pois só assim você aprenderá a confiar em mim.
Espero que dessa vez sua felicidade seja real e que eu realmente esteja conseguindo fazer com que você me ame intensamente, mas só o tempo dará as respostas que precisamos, eu te amo e já não sei mais se consigo viver sem você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)