segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Véi na boa...

Como que pode uma coisa dessas, ele brigou comigo, meu Senhor como isso doeu, foi feia a briga, mas ele disse que era o fim, chorei pra dormir, me entupi de remédios pra dormir que situação.
Mas eu já estava preparada para isso, se doeu, nossa e como, Deus nos dá o livre arbítrio isso não quer dizer que ele vai nos deixar permanecer no erro, eu sabia que Deus ia tomar as providências, e Ele tomou as consequências do que fiz são enormes, você (afinal só uma pessoa lê isso mesmo) não tem noção de como isso dói e como minhas noites estão sendo difíceis, mas é que há algo que em tudo isso eu não entendo.
Como existe gente fofoqueira nesse mundo!!
Me chamaram para ir no lago, ele tinha brigado comigo, eu estava triste, pensando em nem sair mais de casa, aí disseram pra mim que eu tinha que ir, que me faria bem eu pensei e fui né.
Aí hoje eu fui falar com ele pedi desculpas por não ter sido uma pessoa tão boa assim com ele, disse que gostava dele (eu indo atrás do erro de novo, só Jesus na minha causa) mas daí tudo bem ele terminou, tá bem eu vou fazer o que né?!
Mas o caso não é isso, é saber que objetivo teria um fofoqueiro em ir lá contar que eu estava no lago, mas o caso não é contar isso, é dizer que eu estava sozinha com um menino...
Ui como eu sou bandida, imagina eu desse jeito, terminando um relacionamento e estando no outro dia com outro?? 
Mas eu não fiquei tão mal pelos xingamentos do tipo eu te amava e não ia suportar te ver com outro (é xingamento porque ele fala depois termina...), mas é que eu gostaria de saber quem foi a pessoa que abriu a boca, e não só abriu a boca, mas escondeu as outras pessoas que estava juntos, só eu estava com o menino naquele momento rsrsrs'
Ai ai, to me sentindo uma galinha... rsrsrs' 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)