terça-feira, 23 de outubro de 2012

Eu não odiava...

Mas também não gostava daquele cantor, tinha já o primeiro CD mas só ouvia três músicas, e a música mais famosa dele, nem passava perto do meu som. Um dia te perguntei se você já tinha ouvido a música daquele cantor, você disse que todas as músicas eram as suas favoritas, tratei de dizer que amava o primeiro CD daquele cantor, você me disse que o segundo era melhor, então resolvi ouvir o segundo, abri o DVD ao vivo no youtube, o suficiente para ouvir e dizer que me apaixonei por uma música e fazer moral, mas quando eu ouvi aqueles hinos, aquilo me tocou de uma maneira diferente aquele louvor, não era da boca pra fora era realmente do coração, mas ainda sim, eu ainda não havia decorado todas as canções.
Então ouve aquele dia em que saí com você em que você veio lá do fim do mundo somente para cumprir o que me havia prometido. Eu fique tão nervosa, e você me ajudou tanto, eu acho incrível como é possível, você saber como estou por causa de uma ligação, ou apenas de olhar nos meus olhos, acho incrível sem falar você descobre o que acontece comigo. Mas quando eu estava naquele carro, em que fiquei uns momentos sozinha, eu tentei não chorar, mas não consegui segurar as lágrimas quando ouvi:
"Como é bom poder acordar, abrir os olhos e saber que tem alguém que cuida da gente, mesmo sem a gente merecer, nada se compara, nada é igual, nada é melhor que te ter como amigo pai, imagina eu um nada amigo de alguém que é tudo, amigo de alguém que é Deus, é maravilhoso acordar toda manhã e te chamar de Deus, é maravilhoso meu amigo te chamar de Deus, é maravilhoso saber que eu nunca, nunca, estou só, é maravilhoso, Jesus!"
A partir daquele momento, eu me tornei a pessoa que mais amava as canções, daquele irmão, porque foi quando eu vi que Deus tinha colocado você ao meu lado, para me dar apoio enquanto eu precisava, e eu vi que Deus sempre está comigo... 
Quando eu te agradeço você pede que eu agradeça a Deus, então Deus, meu Senhor, meu Rei e meu Pai, eu agradeço a ti todos os dias, por ter colocado essa pessoa na minha vida, só tu sabes o quanto isso faz diferença em mim... Te amo Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)