quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Grande mentira!!


Você disse que seria diferente, disse que me amava me pegou em seus braços quando chorei. Me enganei, como pude acreditar que tais palavras eram verdadeiras, como pude pensar que você me faria esquecer tudo o que passei.
Agora você me faz chorar, de ódio, amor, isso nem deve existir, não pra mim, tenho vontade de esquecer o dia em que te conheci, em que pensei que você podia ser diferente, que você poderia me tratar como uma princesa, que eu aprenderia a mudar por você, me sinto uma idiota sem ninguém para conversar, ninguém se interessa pelos meus problemas mesmo, eu só faço isso, pra mim nada da certo.
É incrível minha habilidade pra isso, é incrível, como depois de tudo que eu vivi, eu ainda consiga derramar lágrimas por alguém que mentiu pra mim, já passei por problemas tão piores, por coisas tão ruins que pensei que poderia ser forte dessa vez. Essa noite não consegui dormir esperando uma resposta sua e a única que eu tive me mandava esquecer tudo, como que você pode fazer isso comigo, eu sinto vontade de sumir, de esquecer tudo, de ser sozinha, mas eu não posso.
Eu estava me sentindo tão feliz, agora me sinto só novamente, como você pode acreditar que tudo o que disse era mentira! eu parecia estar mentindo?!
Eu aceitei eu aceitei tudo o que você disse, eu tentei ajudar, eu fiz você ficar quando disse que ia embora, eu devia ter te deixado ir assim não estaria passando por tanta dor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)