quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Então né...

Cheguei no meu limite, acho incrível como pude perdoar da outra vez. Mas tem uma hora nessa vida, que a gente percebe que não vale a pena.
Não vou dizer que não está doendo, essa seria a mais pura mentira que eu contaria nesse momento, a verdade é que dói e como dói, eu já disse que isso ainda não era amor, mas o estar junto e o tempo, estava transformando esse sentimento, mas se você decidiu que esse é o fim, espero que não volte atras porque eu já decidi que não voltarei. 
Você disse que esse é o fim então é o fim, nunca me esquecerei desses 20 dias, foram maravilhosos, as palavras bonitas, os beijos, o sentimento, mas eu também não esquecerei o que você está fazendo comigo agora, não vou esquecer que você disse estar brincando comigo e que não é capaz de me amar.
Do que adianta, eu ter aprendido tudo, eu fiz bolo, eu fiz pão, eu melhorei meu espanhol, não importa, sinto que tudo que sei é inútil, eu devia ser aquelas meninas do tipo "não me toque, não me rele" elas tem namorados que duram de verdade rsrs'.
O que importa é, cheguei no meu limite (tanto que estou dizendo isso novamente), é o fim...
Infelizmente, eu já havia imaginado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)