domingo, 21 de outubro de 2012

Eu manipuladora?? Essa é nova!

Hoje a pós alguns dias sem namorado, resolvi que ia tentar falar com o menino culpado do meu amor.. Rsrs' 
Mas no fim só saiu em um resultado extremamente idiota, pra não falar pior, ele é o menino mais infantil que eu já conheci na minha vida, tipo ele me chamou de manipuladora, nossa, e o pior nem foi isso, foi que assim, a alguns meses atrás ele ganhou uma caixa de bombons da escola bíblica dominical, e duas meninas (das crianças) jogaram em um sanitário, aí tipo, ele me acusou de ter jogado isso fora rsrs' quem me conhece um pouquinho que seja sabe que eu jamais desperdiçaria chocolate, se eu pegasse aquela caixa teria comido os bombons, mas eu me encontro neste momento muito indignada, por ter me iludido tanto, e pensado que ele poderia ser diferente.
Mas agora eu disse adeus, e não espere de mim, nem uma compaixão se eu te encontrar na rua, ah! não eu não irei te encontrar na rua, porque eu não existo mais, você queria ver quem eu era? 
Então agora você vai descobrir, que as pessoas manipuladoras, são pouco perto do que eu posso fazer...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)