segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Lembrar

Lembrar que a vida não está sendo fácil.
Não, não está sendo fácil, necessito de alguma coisa para fazer sobre isso, sumir? Será que essa seria a melhor solução? Os meus sentimentos foram destruídos pela dor que suas palavras causaram em mim, talvez se tivesse levado alguns tapas não teria doído tanto quanto as palavras que saíram da sua boca.
Dormir não está sendo fácil poque quando fecho os olhos me lembro de você, estou sofrendo, você destruiu tudo o que me restava, a minha última esperança, o meu último sentimento.
Lembrar que amar não foi legal.
Estou pensando, decidindo que não quero mais amar, isso só está me trazendo dores, e fazendo com que eu me sinta cada vez mais só. Me sentindo enganada, assim me sinto agora, como se todas as palavras, todos os olhares fossem uma mentira, antes que nada tivesse acontecido, mais será que não foi melhor assim para que eu pudesse parar de viver nessa ilusão? Será que essa dor é necessária? 
Dormir não está sendo fácil, porque quando fecho meus olhos, lembro do que poderia ter sido.
Lembrar que não existe ninguém que está disposto a me ouvir.
Sim, ninguém quer ouvir o que tenho a dizer, não tenho com quem desabafar, acho que na verdade eu já passei por coisas tão maiores que aparentemente já superei tão facilmente que ninguém acredite que eu esteja tão mal assim, todos dizem que passa mas não vejo isso passar e parece que ninguém pode me ajudar e assim vou me sentindo extremamente sozinha, cada vez mais a solidão me bate, mesmo eu estando cercada de pessoas.
Dormir não está sendo fácil, porque a cada dia que passa, eu não consigo te esquecer, só lembrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)