sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dia das crianças...

Ai que dia maravilhoso, apesar de já se ter passado da meia noite, então necessariamente estamos aqui na madrugada de 12/10/2012 dia das crianças, e senti uma imensa vontade de escrever, porque as crianças são minha vida, nada mais sincero que elas, se elas te odeiam, esqueça, ela te odeia, se ela te ama, ai que amor, crianças são maravilhosas, ouve tantos momentos em que eu me sentia péssima, que não sabia o que fazer que estava realmente mal, e vinha uma criança e me abraçava pedia colo e conversava comigo, dizia que eu era linda, a professora preferida delas (aí começo a pensar se elas mentem kk).
No velório da minha mãe, eu estava horrível, só queria chorar, tinha um monte de crianças a minha volta, e as vezes eu começava a chorar, aí eu tinha que parar porque uma criança começava a chorar, ela nem tava entendendo o que tava acontecendo, mas ela chorava incontrolavelmente, então eu tinha que parar, secar as lágrimas, olhar para os pequenos olhos delas e dizer para que parasse de chorar, fosse até lá atrás lavasse o rosto, e eu pensava se não era eu que devia fazer isso. Quantas pulseirinhas eu ganhei naquele dia escrito amizade, amor, todas de todas as cores, quantas vezes de elas me perguntarem porque minha mãe tinha morrido.
Não importa, eu recebi todo o maior amor e carinho do mundo daquelas crianças em todos os meus momentos, até no que não seria do caso delas, como o fato de eu ser solteira, rsrs' eu dizia que se tivesse que namorar ele ia querer que eu largasse minhas aulas com elas, pronto, já não tinha mais nenhuma querendo me arrumar namorado, porque eles só incomodavam, tinha criança que as mães diziam que não sabia o que eu tinha feito com elas que elas me amavam tanto, e se eu sumir, elas são as primeiras a se preocupar.
Tinha uma época que elas tinham ciúme, era tão engraçadinho, elas nervosas dizendo que eu não podia fazer mais nada, só podia dar aulas para elas, nem tocar, nem cantar, nem dar aulas de música porque eu era exclusiva rsrs'...
Elas são tudo o que eu tenho, podem dizer sim que eu sou uma criança mais do que elas, eu não importo...

 FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)