quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Quem sou eu??

Será que eu sou quem eu demonstro ser? Será que esse meu sorriso realmente é verdadeiro? Será que isso não foi só uma decisão precipitada na minha vida, será que preciso de um tempo pra pensar? 
Não sei se este é o certo a fazer, sinto que ainda não me encontrei, e infelizmente, sinto que o vazio dentro de mim só aumenta, sinto as vezes que não tenho sido sincera com ninguém, nem comigo mesma, já não sei mais o que realmente sinto, se é amor, paixão ou só uma atração, as vezes a necessidade de se estar com alguém foi maior do que a minha real vontade de seguir em frente e esperar, mas será que é isso mesmo que eu devia estar fazendo com minha vida?
Existe o tal do viva e deixe viver, mas será que é tão simples assim, tudo tem consequências, o pior é que creio que sei aonde estou me metendo, mas não consigo sair.
As vezes penso que poderia ter deixado que você fosse embora, as vezes penso que é o melhor que eu fiz pra mim, mas porque tanta confusão dentro de meus pensamentos?
Tem gente tão feliz por mim, que repenso e vejo que isso realmente me fez bem, mais imagino se isso está fazendo bem para tudo, será que antes de eu decidir isso eu deveria ter resolvido minha antiga história, ou sera que é melhor deixá-la mal resolvida daquela maneira, será que um dia o tempo será capaz de apagar o que sinto por dentro, e vou aprender a amar realmente quem está do meu lado?
Sim eu gosto dele, gosto de estar com ele, mas não o amo... Já não sei mais o que estou fazendo comigo mesma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)