terça-feira, 23 de outubro de 2012

Coisas que me fazem pensar...

Hoje resolvi escrever sobre coisas que me fazem pensar,não simplesmente pensar, afinal para escrever é preciso pensar até para ir dormir é preciso pensar, mas quero falar sobre coisas que me fazem pensar em alguém específico. Nele! Quem é ele? Não quero falar isso no momento, um dia quem sabe eu digo que o nome dele é... Não foi dessa vez...
Músicas, músicas me fazem pensar nele, o estilo de música dele, o lembrar dele cantando e tocando olhando nos meus olhos, isso é tão perfeito.
Mas isso também me faz pensar que ele parece tanto pra mim, eu pareço tão pouco, me sinto uma criança chorona perto dele. Ele é tão adulto tão firme que sabe o que quer, eu me sinto sem rumo, eu me sinto sofrida, ultimamente não consigo escrever nada sem fazer um grande drama no meio do caminho. Eu sinto que você merece algo melhor do que eu, foram tantas as coisas que você fez e faz por mim, e se eu estiver confundindo as coisas, e então você encontra o amor da sua vida, e eu fico sozinha, o que será que acontece? 
Voltando ao assunto, muitas coisas me fazem pensar em você, quando fecho os olhos lembro daquele dia em que você cantava olhando em meus olhos, eu fingi não prestar atenção, mas eu senti medo de me apaixonar ainda mais pelo seu olhar.
Mas a música ela me lembra você, em breve conto essa história também...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)