quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Carta para você...

Eu tento te esquecer, mais tudo o que eu escrevo é sobre você... Olha que maneira de se começar uma carta copiando um trecho de uma melancólica música de uma banda emo, coisas que hoje em dia nem ouço, fico feliz pela minha mudança de gosto.
Mas não irei dizer que não tentei esquecer, que não ouvi promessas e mais promessas de amor, que eu não tentei só uma mais várias vezes, esquecer o que sentia por você, resolvi dentro de tudo isso até mentir, a negar o que sentia, mas cada vez que olhava seus olhos, cada vez que viajava em meus pensamentos, eu via você dentro de mim e eu queria dizer o que sinto, queria te dizer que quando ouço sua voz cantando, quando ouço a música em você, em  meu coração o que eu sou se desvanece só para que eu possa sentir aquela sensação.
Eu não entendo porque fiz isso e sinto uma vontade imensa de pedir desculpas, por tudo o que fui, por tudo o que já fiz, eu errei, demais até pra uma pessoa só, mas eu não consigo, tudo me lembra você, eu tentei desaparecer, eu tentei criar uma redoma em volta de mim fugir do que sentia, mas eu me enfiei em um caminho sem volta.
Talvez e muito provavelmente você nem goste de mim, mas eu precisava dizer necessitava de ter certeza de que você saberia disso, e por mais que as lágrimas rolem, eu nunca poderei dizer que não tentei, você é a coisa mais importante que me aconteceu, talvez eu deveria dizer isso na sua cara, talvez lendo você não acredite, na verdade, como em todas as cartas que escrevi eu não sei se entregarei, mas se entregar a única coisa que espero é uma resposta, pode ser ao vivo, pode ser por escrito, pode ser pelo recado de alguém (que seja confiável), se preferir ficar em silêncio tudo bem, mas peço que não faça isso, eu não suportaria sentir a dor dessa dúvida por mais tempo, mais me sinto aliviada pelo menos por ter dito o que sentia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)