quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Minha maior motivação

Alguns dias atrás disse a um amigo que amo escrever, que isso é parte da minha vida, mas o motivo pelo qual eu escrevo nesse blog é triste, ele me disse o motivo dele também não é um dos melhores, não foi simplesmente porque não tinha nada melhor para fazer, gosto dessa visão da vida vista pelos tímidos, eles ouvem tudo o que você fala, te ouve e te dá conselhos, mas a vida dele pode estar uma porcaria, ele não vai falar o que tá acontecendo, isso é bom porque assim, ele não se abre para muitas pessoas, só para poucas, e essas ele realmente confia (isso diria meu professor de filosofia do ensino médio), eu tentei fazer isso, me fechar ficar um tempo guardando as coisas para mim, mas quase surtei e precisei de um médico, mas eu acho que enjoo as pessoas por causa de tudo o que me aconteceu eu finjo estar bem, mas estou sempre reclamando, sempre falo mal de mim, sempre falo mal de tudo.
Eu preciso da minha mãe, e foi ela quem foi meu maior motivo para criar este blog, ela sempre estava ali para ouvir tudo o que eu dizia eu não me estressava tão facilmente e sei que neste momento em que eu realmente acredito ter me apaixonando por alguém, ou estar amando, nem sei... Só sei que só ela saberia o que me dizer, não que meus amigos não me ajudem, eu lembro de uma vez que vi uma tira em que a menina pedia uma resposta para Deus, e em tudo dizia que ele não era para ela, até no rádio e na televisão, e para mim a mesma coisa mas tudo ao contrário, parece que eu só vejo vai em frente, ele é seu é seu, mas não quero ouvir nem enxergar, eu só ouviria ela, ela sempre estava certa, tenho medo de que isso seja uma ilusão só porque eu gosto dele.
Ela sempre me dizia que ele era um menino não conquistável, que o dia que ele gostasse de uma garota, iria ser dela pra sempre e pronto acabou, ficarei feliz se esta for eu é claro, mas se não for ficarei feliz porque ela será uma menina muito sortuda. Mas então minha maior motivação foi ela que sempre esteve ao meu lado e sem ela eu vou ter um surto.
Eu de cupido essa semana, nossa claro que fico feliz por minha amiga, nossa o menino está super agradecido pela força e ela está muito apaixonada isso é legal, mas não quer dizer que eu não me sinta mal por estar sozinha, domingo vamos ao lago, eles vão para um lado para conversar sozinhos e eu para outro sozinha!! E não isso não é legal, talvez levarei tênis e darei uma corrida ou pegarei uma máquina e verei se consigo virar fotógrafa ... rsrsrs vamos ver, até lá quem sabe arrumo uma amiga para me fazer companhia, o que não faço pelos meus amigos... O que eu não faria para tê-la de volta.
MAS SEI QUE NÃO POSSO...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)