terça-feira, 4 de setembro de 2012

Vai passar...

Eu estava ouvindo uma música da Pitty bem conhecida chamada "na sua estante" e um pedaço dela me chamou atenção, aquela estrofe que diz:
"Só por hoje não quero mais te ver 
Só por hoje não vou tomar minha dose de você
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam
E esta abstinência uma hora vai passar..."
E é quando paramos para pensar, que os sentimentos vão além do normal que é uma necessidade você estar com a pessoa, pensar nela, sentir que essa pessoa poderia estar presente em você com você, por mais que ali ela deseje que não quer ver mais ele é só por hoje que é como se as poucos ela pudesse se livrar das  "doses" dele, dose é uma coisa que se bebe uma, e outras e quando ainda não se aguenta mais, vamos atras de mais porque já virou necessidade, gosto, por mais que esteja ruim, mais é sempre bom...
As feridas que choramos e que só servem para doer, chega uma hora em que queremos nos acostumar com elas porque não cicatrizam, não se cessam, mas mesmo assim não nos acostumamos e queremos ver o fim dessa dor.
E a abstinência é algo que é maior que a necessidade, só aquilo irá nos satisfazer, e buscamos, e as vezes erramos, porque em muita das vezes agimos sem pensar só para ter aquilo que queremos.
Mas será que isso realmente passa, só hoje não creio que seja suficiente pra te esquecer, mas também não tenho forças para desistir, nem ânimo para lutar, começo a pensar se vale a pena mudar por você, afinal não são grandes mudanças, são só aquelas necessárias, que eu deveria ter feito por mim a algum tempo... Pensarei...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)