segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Aqui...


Linda a letra dessa música ela tocou no meu coração, assim como quando eu olho nos seus olhos, assim como quando sinto seu perfume quando você passa por mim, e como fico quando ouço sua voz, ou quando ouço aquilo que você transforma o som daquele instrumento como eu sinto um alívio, vontade de fechar meus olhos e sonhar, sonhar ouvindo suas palavras, sonhar ouvindo uma canção, entoada por você, eu viajo em meus pensamentos e as pessoas me perguntam se estou apaixonada, não sei se seria esse o sentimento mais apropriado, mas não importa, o que importa é quando o meus olhos te veem meu coração bate e em meus pensamentos só tem você....

Às vezes acho
Que eu fiquei louco
Me dando conselhos
Até ficar rouco
Às vezes acho
Que perdi a memória
Contando de novo
A mesma história...
Aqui onde as horas não passam
Aqui onde o Sol não me vê
Aqui onde eu não moro
Não existo sem você...
Me olho no espelho
E me vejo do avesso
O mesmo rosto
Que eu não reconheço
O rádio ligado
Chuva e calor
As gotas me ferem
Mas não sinto dor...
Aqui onde as horas não passam
Aqui onde o Sol não me vê
Aqui onde eu não moro
Não existo sem você...
 (Aqui - Capital inicial) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)