sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Te olhar....

Viajar, sentir coisas que as vezes não são compreensíveis para quem não sabe amar.
Esquecer que em sua volta existem tantas pessoas, e imaginar que ali existe só nós dois. Isso é um sentimento que realmente só existe uma vez na vida, não é de hoje que viajo no seu olhar, isso existe desde quando me disseram que toda a raiva do mundo poderia se transformar em amor, eu não acreditava, ou simplesmente queria negar, talvez eu ainda queira negar, mas quando encontro seu olhar isto é inevitável.
Um dia estava conversando com uma menina e falando de você, me escondendo e fugindo do que sinto como é de meu costume, mas em pensamento você estava lá e seu olhar se encontrava no meu, viajei em meus pensamentos por alguns instantes, te amei, e sem mais nem menos, minha minha olhou em meus olhos e fez uma pergunta que quebrou todos os meus pensamentos:
 - Você REALMENTE gosta dele não é?
eu como sempre fugi da resposta a essa pergunta, que não é a primeira vez que me fazem, e não é a primeira que eu corro da resposta e digo que é que talvez sim, quando na verdade a vontade que tenho é de dizer que te amo, e quando estou perto de você me sinto segura, me sinto amada, talvez seja impressão minha mas não consigo aceitar, eu nego, eu sempre nego, mas é no seu olhar que me perco e te olhar me faz bem...

Texto azul, como a cor dos seus olhos...

Um comentário:

  1. Mas mulher, o que vc está esperando pra falar com esse homem? Parece que ele gosta de vc e vc dele, então pra que tanta demora?

    ResponderExcluir

Mande seu comentário... :)