segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Algo que me leva a você...

Todos poderiam ter vindo naquele momento, eu diria não, ia ser muito simples com licença sim eu vou mas estou ocupada, mas porque naquele simples momento apareceu você, e eu fico louca aparece um e quando ele some quem está lá?? 
VOCÊ!!
Aparece mais um e ele some por um motivo bobo, ridículo, mas o que acontece?? Quem está lá??
VOCÊ!!
Mas você age como quem não gosta de mim, não fala comigo (pelo menos não falava a algum tempo até sexta - feira quando que por culpa sua foi - se mais um), as vezes parece que para você eu não existo!!
Mas também existem aqueles momentos que ninguém entende, nem eu, aquele em que nossos olhos se encontram e por alguns segundos meus pensamentos param e não sei mais o que está acontecendo, o tempo não passa e não existe mais ninguém ali além de nós dois, aqueles em que conversamos e nos compreendemos e sorrimos juntos.
Mas apesar de todos os bons e maus momentos (que são tantos, quantas brigas, quantas lágrimas), mas será que vale a pena correr atras?? Vale a pena lutar pelo que sinto??
Tudo me leva a você, meus pensamentos, os lugares onde vou, o que faço, com o que me envolvo, não há momento em que eu consiga esquecer-te, eu gostaria que existisse uma resposta definitiva, de sim ou de não, mas eu tenho tanto medo de que esta seja um não, que prefiro fugir desta resposta, e se ela for um sim, a única coisa que poderei fazer, será me arrepender de ter perdido tanto tempo, só que como sempre o medo do negativo é pior. Eu escolhi esperar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)