sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Dia de chuva...

Eu estava me lembrando daquele dia de chuva, pouco tempo depois de eu conseguir negar para você mesmo o que sentia (sinto), estávamos em um ensaio com um tempo horrível, e me pediram para que eu ou você ficasse responsável pelo fechamento da igreja, todo mundo foi embora e nos deixaram sozinhos no final do ensaio, a igreja estava escura e começou a chover, eu falei que tinha arrumado coragem e estava indo embora, na chuva mesmo, e você, antes que eu pudesse pensar em sair mandou que eu ficasse, eu fiquei, por mais que considerava este ato inútil, afinal você sempre virava na primeira quadra depois da igreja e eu 3 quadras depois.
Fechamos o portão depois de brincarmos um monte , porque tínhamos que jogar as chaves enquanto o portão eletrônico fechava e torcer para que você não ficasse preso dentro da igreja, afinal eu já estava do lado de fora, agora penso que deveria ter ficado dentro, se você se prendesse eu ia junto rsrsrs' mas tudo bem, o portão era lento mesmo e conseguimos sair tranquilos.
Começou a chover mais forte, eu me lembro de usar minha pasta de partituras, para cobrir a cabeça, você abriu o guarda chuva, e me chamou para dividirmos o espacinho rsrs', por mim continuava sendo inútil, você logo iria pelo seu caminho, mas eu vi que por ele você não, foi comigo até na minha casa, é quando acontecem momentos como esse que eu me arrependendo mais ainda de ter mentido.

 Quando fecho os olhos lembro desse momento como se ele tivesse ocorrido a minutos atrás, como se ele estivesse vivo em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)