segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Cupido

Voltei ao meu antigo emprego : Ser um Cupido...
Estou aguardando minha encomenda, asas, arco e flechas com pontas de coração, uma roupa branca com calças jeans afinal sou do século XXI não vou andar pelada, um sapatinho branco também com flores desenhadas e por último aréolas um anjinho, já que as pessoas me veem assim, mas não vou dizer que não acho divertido ajudar meus amigos com isso, se elas estiverem ocupadas são concorrência a menos rsrsrs'
Não, até que não ligo para isso, o caso é eu passo o dia mandando mensagens pra um cara pra ajudar uma menina e eu estou aqui empacada porque faço todos ao meu redor tomar uma atitude, mas eu não tenho coragem de fazer isso para mim mesma.
Eu gosto de ser cupido, de ajudar alguém, as eu sempre e sempre continuo sozinha, e quando peço ajuda sempre alguém me diz que eu tenho que agir sozinha, então penso eu tenho que ser cupido de mim mesma?? 
O legal é ver o desespero das meninas pedindo para perguntarem isso ou aquilo, e eu me sentindo a dona da situação, falando que eu vou falar do meu jeito, se não dá erro daí todo mundo fica quietinho, acho eu que dessa vez que estou agindo tem chances de dar certo. Depois dessa irei ser o meu cupido, quem sabe dá certo :) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)