sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Me sentindo um monstrinho...

Essa semana estive verificando porque de tanto medo, ou tanto receio da sua parte ao falar comigo, pensei assim, que eu nunca te fiz nada, sempre fui boazinha e paciente, querida, sempre conversamos como bons amigos e no fim sabe o que eu mesma descobri?? 
MENTIRA, MENTIRA PURINHA
Eu lembrei do que minha mãe dizia que tinha dias que eu voltava tão nervosa com ele que só faltava eu cuspir piche e tapar os buracos da minha rua de tão estressada que eu estava com ele e por nada, as vezes eu sentia dó, eu lembrei de alguns dias que ele vinha todo na inocência (ele ainda é inocente) e perguntava se eu ia tocar naquele dia, eu bem seca respondia NÃO, ele insistia dizia que não queria tocar sozinho, eu o mandava tocar com o Edson então, ele me olhava saía e quando eu entrava dentro da igreja ele tinha guardado o instrumento e estava sentado sem tocar mesmo.
Ele perguntava se eu ia no ensaio eu dizia sim, ele perguntava de novo eu dizia sim, ele perguntava que horas, ele dizia que não me interessava, sinto vontade de chorar quando lembro o que fazia com ele.
Me sinto um monstro, um bicho horrível, porque agora eu gosto dele e ele não sei se gosta de mim, só sei que eu criei um medo nele, como se eu fosse grande, enorme e assustadora, será que isso tem volta??



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)