quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Me devolva...

Onde estou??
Sim eu me quero de volta, eu quero aquela Cintia com suas antigas preocupações, onde a maior dificuldade que eu tinha era saber se hoje eu lavo a roupa ou deixo para amanhã. Suas palavras são belas, mas eu não quero mas ouvi-las elas me destroem aos poucos, do que adianta você me ligar dizendo que percebeu que sente minha falta que é difícil viver sem mim e no mesmo instante diz que se arrepende de ter me ligado que não devia ter feito isso. Quando você vai me deixar me viver de novo??
Eu quero que você me devolva quem eu era antes de você fazer o que fez com minha vida, algumas coisas já não eram legais, mas você não precisava ter destruído o que restou de mim, me sinto perdida e quero de volta o que eu era, não quero ter medo de tudo, não quero desaprender a confiar em alguém e acreditar que sou incapaz de amar novamente pelo que você me fez.
Me deixe. Mas antes, me diga quem eu era, diga que não era inútil e que minha vida não era feita de lágrimas, eu já suportei tantas coisas, porque não consigo suportar esse fim?
Eu não quero mais essas dúvidas na minha cabeça, tudo estava tão fácil antes, se eu te amava de início? Não. Eu me sentia sozinha e depositei minha carência em você (se soubesse que ficaria assim, preferia ter convivido mais com ela), se eu te amo agora?? 
Não. Não posso amar alguém que me faz sofrer, mas já não sei mais quem sou e o que sinto.
Só te peço por favor, me devolva quem eu era, me quero de volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)