sábado, 4 de agosto de 2012

Essa noite eu tive um sonho..

Eu tive um sonho hoje que não era tão bom rsrsrs', mas isso é o que menos me importa. Ela estava lá tão viva tão linda, no meu próprio sonho não sei porque mas eu parei na porta e olhei aquilo por um determinado tempo, e disse nunca mais irei ver essa cena na vida real eu chegar em casa pedindo pra sair, e ela deitada no sofá, vendo tv meio dormindo... Eu sinto falta dela demais, é algo que não se pode explicar, é um vazio que parece que vou sentir a vida toda, eu achava que com o tempo essa dor passaria, mas os primeiros dias foram os melhores, conforme o tempo passa, é que a ficha vai caindo, e vai doendo mais dentro de mim...Mãe eu te amo tanto volta pra mim :'(


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)