terça-feira, 14 de agosto de 2012

Necessidade...

Porque existe essa necessidade de estar com essa pessoa, senti-lo novamente, mesmo que nada de tão significativo assim tenha acontecido, talvez não para alguns, nem para ninguém... Mas significativo para mim, aquelas palavras, aquele olhar, a preocupação, o sentir-se cuidada, era como se sentir amada.
Sinto necessidade, de estar junto, porque é algo que me faz tão bem, não tenho palavras para dizer como é me sentir naqueles braços, é como tudo se encaixasse tão perfeitamente.
Eu sorrio quando falo com ele mesmo estando distante, eu me sinto feliz, como se eu fosse cuidada por ele...
Espero que essa necessidade de estar com ele passe, pois provavelmente isso só vem de mim, não dele, o jeito é ir com paciência, eu falo para minhas amigas elas não me ouvem, o que ele vai ver em mim, meninas bonitas, inteligentes, simpáticas, é o que mais tem. Ele não é uma criança, eu sou uma criança.
Mas sinto essa necessidade de ama-lo incondicionalmente...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)