domingo, 12 de agosto de 2012

Sentir-se bem

Estou a algum tempo sem postar, agora tenho que pegar o embalo novamente...
Hoje vou falar sobre sentir-se bem, ontem eu ganhei um abraço (dizem meus amigos um abraço de 10 min), mas isso não importa, eu estava bem triste, existem coisas que ainda me chocam com facilidade, eu até falo ultimamente ando repetindo até demais "gente eu estou muito sensível ultimamente e estou chorando com facilidade."
E eu estava com dois amigos do meu lado, e nenhum deles olhava pra mim rsrsr' minha amiga estava falando  comigo mais não quis pedir um abraço a ela porque ela ia chorar mais do que eu, então mandei mensagem para um amigo meu que estava la no meio do POVÃO (estávamos em um show) pensei que ele não veria, pelo menos não tão cedo, creio até que ele estava aguardando, ele já havia vindo falar comigo mas eu engoli o choro e disse que não era nada.
Então eu olhando e falando com minha amiga e ela disse que ele estava vindo, eu só vi uma mão esticada pedindo que eu levantasse, ele me puxou me abraçou e disse:
 - Chore, pode chorar, Chore o quanto você quiser.
Aquelas palavras me fizeram chorar, eu o apertei contra meu corpo, e chorei enquanto ele me dizia lindas palavras usadas pelo Senhor Jesus. Só Deus ele e eu sabe que palavras foram ditas naquele momento, o que importa é como me senti bem, como eu me senti segura naqueles braços, como ele pode me fazer sorrir cinco segundos após eu ter derramado rios de lágrimas, a blusa dele estava amassada e molhada, tadinho, eu nem choro quase rsrsrs'
Mas não consigo esquecer aqueles braços, aquelas palavras, aquele sorriso que me fez sorrir, aquele beijo na testa que me fez se sentir cuidada, e aquele carinho que me fez se sentir querida por alguém, alguém que me faz se sentir diferente, se sentir bem...



Um comentário:

  1. Que bom que Deus sempre manda alguém para nos apoiar/alegrar nesses momentos ruins.

    ResponderExcluir

Mande seu comentário... :)