sexta-feira, 28 de março de 2014

Eu sei...

Eu sei que pareço firme, eu sei que pareço forte algumas das vezes.
Uma pessoa que diz que não se arrepende daquilo que faz, me arrependo sim, muitas vezes até.
Eu sabia que devia ter ficado quieta, pra que fazer aquilo comigo, eu tinha algo firme, e agora isso parece uma gelatina se mexendo porque alguém está passeando com ela, o caso é, não me sinto bem, não me sinto como antes, livre, amorosa sem que pensassem algo, agora tenho medo, medo de falar, medo de ser como eu era antes, será que agora verá o que falo de maneira diferente? será que posso continuar sendo a mesma?
Eu já falei muitas coisas eu sei, mas não tenho coragem de fazer essas perguntas, eu quero continuar sendo a mesma, mas tenho medo, tenho perguntas não respondidas.
Preciso de um tempo, talvez um dia, uma semana, uma mês, mas disso não passa, na verdade em menos de 15 dias espero ter novidades para lhe contar, talvez eu precise de uma ajuda, talvez eu não esteja bem e precisarei de suas palavras, talvez eu terei uma ótima notícia que desejarei compartilhar, não sei.
Eu só sei que voltarei quando eu estiver essas perguntas respondidas, talvez você realmente não responda, mas talvez eu mesma encontre a resposta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)