quinta-feira, 20 de março de 2014

Liberdade

Tentando me libertar, tentando mostrar a mim mesma que posso ser linda.
Que posso fazer fotos com caretas, que posso sorrir, fazer biquinho, mostrar a língua, que posso fazer tudo, desde que eu seja eu.
Mostrar a mim mesma que posso arrumar um tempo do meu dia para pintar as unhas, nem que seja uma vez por semana, acordar um pouco mais cedo para poder me maquiar.
Sinceramente, não sei o que me impedia de fazer essas coisas, não sei o que me impedia de ser bonita, se aos olhos dos outros eu não for, que pelo menos eu seja aos meus olhos.
Que eu posso sorrir, posso andar sempre com a postura ereta, que posso andar cheirosa, gastar dinheiro com maquiagem e cabelo, que posso emagrecer, enfim que eu posso tudo desde que eu queria e me esforce por isso.
Estou enfim libertando meu coração e libertando a mulher linda que pode haver dentro de mim. (mesmo que ainda ela somente exista pra mim...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)