sábado, 22 de março de 2014

Sorria!

Só você, só você que conhece meu jeito de sentir
Meu jeito de sorrir e até meu jeito de chorar. (Bruno e Marrone)

Sorria porque você é o motivo do meu sorriso, o motivo pelo qual esqueço porque estou triste.
Por suas palavras que falam ao meu coração, por seu carinho e dedicação por mim, penso muitas vezes que não é assim que você me vê, mas de que importa?
Importa que mesmo assim não consigo parar de sorrir, não consigo parar porque você existe, porque você entende meu coração.
Talvez você não se veja assim tão grande, não se imagine tão importante, mas meu coração sabe e meu coração pensa em você a cada instante.
A vida não tem sido boa em muitos aspectos, mas eu sorrio, sorrio porque tenho você, de uma forma ou de outra, talvez não como eu queria, mas por culpa minha mesmo, o importante é você.
Então sorria! E nunca deixe de me fazer sorrir!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)