sábado, 15 de março de 2014

Oi mundo, que tal escrever?

Oi mundo, que opção bonita que eu tenho ao escolher escrever, a vida tem me deixado sozinha em muitos momentos, não casei para me sentir solitária, não casei para que eu fosse o tempo de sobra de alguém, quando não se tem nada a fazer, olha quem está ali, disponível.
Eu preciso de alguém, alguém que me dê atenção, que me proteja, que eu seja mais do que uma companhia para dormir, que eu seja mais do que sexo.
Mas que eu sinta que seja de alguém, que no sábado vamos a igreja e depois vamos sair com os amigos, e que ninguém vai virar as costas com facilidade, porque fulano está sozinho, beleza fulano não pode ficar sozinho e eu, posso?
Eu queria alguém que falasse nossa amor, você está pegando uma gripe, vamos assistir um filme e comer uma pipoca? (kk')
Sabe, não sou egoísta e não quero colar ninguém com uma super cola, só quero me sentir importante na vida na alguém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)