sábado, 22 de março de 2014

Será que eu errei?

Me sinto arrependida, qual o objetivo disso?
Porque eu fiz isso?
eu acho que abri uma porta, com uma chave que me lembro de ter escondido, e eu sabia porque.
Eu agora me lembro porque de cada sentimento escondido, e agora eu sinto vontade de me esconder, o que será de mim agora, o que será da minha vida agora, eu não consigo mais fechar essa portinha.
Eu sei bem porque ela surgiu, lembro detalhe por detalhe, motivo por motivo, lembro muito bem porque fechei essa porta, detalhe por detalhe, motivo por motivo.
Eu quero fugir,  fugir porque não consigo fechar essa porta, mas como fazer isso com algo que me faz tão bem?
Seria o mesmo que pedir para tirar o motivo de muitas coisas que acontecem, não sei o que penso, não sei o que faço, e como vou pedir sua ajuda agora?
Eu não quero perder você, eu não posso. Eu acho que não devia ter feito isso, mas eu sentia que precisava, pensei que assim me sentiria livre, mas acho que só reanimei algo do qual fugi por tanto tempo, eu não sei o que fazer, porque não quero te perder da forma que eu tenho, por uma forma que eu nem se poderia existir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)