sexta-feira, 14 de março de 2014

Passado

Como falar a alguém sobre seus sentimentos passados?
Talvez até não nos preocupemos com o que a pessoa vai pensar, mas sim, no que acontecerá no meu coração ao falar.
No que acontecerá quando eu lembrar das madrugadas, de lágrimas e de sorrisos, do contato, tão pouco, mas tão significante para mim.
Quantas vezes mentindo sobre os sentimentos, a amizade vinha acima de tudo, porque como uma pessoa como aquela me amaria?
Eu, tão chorona, tão pra baixo, tão ruim, com sentimentos amargurados, com uma dor que tomava mais que meu corpo, meu coração estava junto, caminho para o buraco, você me tirou desse buraco, mas me amar?
Hoje penso se em algum momento você me viu com olhos de homem, se você enxergou além da amiga que estava ao seu lado.
Sinto vontade de lhe fazer essa pergunta, mas penso no que seria da nossa amizade se eu fizesse isso, já é tarde, se antes você não olhava, quem dirá agora?
Seria errado arriscar, me desculpe coração, eu sei que você quer, mas dessa vez a razão venceu!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)