quarta-feira, 4 de julho de 2012

Esperar com calma é o jeito...

Essa coisa de se apaixonar, ela realmente é algo para se pensar se vale a pena, é como dar um tiro no escuro, você nunca sabe no que isso poderá resultar, e mesmo que você não queira diga não, e seja totalmente fechado aos seus sentimentos, isso sempre acontece, mente quem diz que não está apaixonado, nosso coração sempre bate mais forte por alguém.
E não é fácil fugir de coisas assim, e quando você pensa que seus amigos irão dizer é mesmo, deixa ele lá e siga em frente alguém vem para te dizer que ele te AMA você que não está vendo, sei lá não acredito que isso aconteça, olhando minha vida as vezes penso, por mais que eu lidere uma casa (sem a mãe tem que ser assim), eu me pego pensando muitas vezes se estou pronta para um relacionamento assim, por mais que eu realmente queira alguém pra mim, mais eu já pensei em coisas que não faria e que já abro mão (coisas que eu nunca, jamais faria mesmo), não estou necessitada, não quero casar e estou esperando em Deus, mais a gente sempre quer alguém conosco.
Tem gente que diz que para que eu case ou namore, o homem tem que ser um capacho, para poder me aguentar, com tanta frieza arrogância, nossa eu não sou assim, só que as pessoas as vezes não fazem esforço para me conhecer, poucos olham meu lado de dentro só olham o que veem por fora, que não é bom, porque eu realmente me fecho, eu realmente sou sarcástica e difícil, mas, quando não me conhece, as vezes, faço como as crianças e me fecho completamente, mas quando as pessoas se esforçam para conhecer eu sou diferente.
Mas o que importa é esperar, deixar o agir de Deus na minha vida ele sabe o que faz.
Bjs.. Boa noite!! :)

Um comentário:

  1. Por isso que eu estou pensando seriamente: a próxima vez que eu me apaixona, vou correndo contar pra ela, nem que leve um não logo!! É melhor assim.

    ResponderExcluir

Mande seu comentário... :)