quinta-feira, 26 de julho de 2012

Pensando..

É incrível que por mais que eu tente o dia de amanhã nunca será igual a como eu imaginei, pode ser bom, melhor, ruim, péssimo ou até formidável.
Quando eu paro pra pensar, vejo que não sei como será amanhã se irei conhecer alguém novo (e agora ta dando um temporal lá fora - não gosto de temporais), parece que por mais que eu tente e demonstre ser independente, eu sou por dentro mais depende do que já imaginei, e sinto que não dependo de ninguém, dependo de mim, dependo de me entender, me buscar, correr atrás de quem eu sou e o que eu quero, o que está faltando em mim?
Eu nem sei o que dizer tudo corre confuso neste momento, por mais que eu pense, eu tinha certeza de algo que agora tenho vontade de me afastar, na verdade tenho vontade de me afastar de tudo, alguns dias longe da sociedade, mas isso é praticamente impossível!
Eu estou me sentindo mal comigo mesma, e estou com vontade de ligar para alguém, mas não quero incomodar ninguém com algo que nem eu sei o que está acontecendo, eu não sei realmente, e por mais que alguém saiba e perceba que eu não estou bem, é capaz de sair mais confusa do que eu.
Eu sinto vontade de chorar neste momento, porque me sinto confusa e sei que a resposta não vai pular na minha frente e nem sei quanto tempo vai demorar pra aparecer essa resposta. Por fora eu pareço tão bem, mas sinto que estou me deixando, me esquecendo, e eu estou buscando mais parece que estou cada vez mais longe dessa busca.

bjs boa noite :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)