quarta-feira, 25 de julho de 2012

Novos amigos...

Passar um dia com todos os amigos conhecendo lugares diferentes, nada mais maravilhoso, nada mais gratificante, é quando você esquece a maioria dos seus problemas e respira fundo, ri, se diverte, se impressiona, me sinto feliz, não tenho muitas palavras para descrever o que foi ontem, não sei como seria aquela faculdade sem eles, pessoas que eu conheço a pouquíssimo tempo e parecem amigos de infância, e que venham dias melhores e que venham dias mais felizes temos 4 anos pra se divertir, sorrir, mas e que nunca esqueçam, amigos também são para momentos difíceis, estarei aqui sempre que precisarem eu amo todos vocês cada segundo valeu a pena, e agradeço também pela ajuda nos momentos que eu mais precisei, vocês fazem falta quando não estão presentes.
Buenas tardes hasta luego... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)