sexta-feira, 6 de julho de 2012

Uma história que por enquanto vai sem título...

 Eu estava lendo o blog de um amigo meu (se vocês quiserem ler logo abaixo deixarei o link...) e ele está escrevendo uma história, então pensei em escrever uma, afinal, brasileiro ama copiar ideias eu pensei em escrever uma aí fui procurar inspiração, já encontrei, agora o jeito é começar a escrever, logo abaixo nesse próximo parágrafo começarei minha história (estória na verdade).
Existia uma menina que se chamava Mariana, ela era uma jovem diferente, com uma visão da vida que as pessoas não tinham, ela gostava de olhar não só o que vemos por fora e o que as pessoas dizem, e sim o coração, o que realmente se passa com cada um. Uma menina que sonhava que poderia ter uma vida diferente e que aprendeu a lutar as batalhas da vida, de uma maneira mais difícil, vivendo-as. Ela era bela, com lindos olhos verdes, cabelos longos lisos com uma cor muito viva parecendo um mel cheios de brilho e de vida, não muito alta, de corpo esguio, muito inteligente, estava na universidade, uma vida sonhada por muitas pessoas. 
 Era uma pessoa rodeada de amigos, mas muitas vezes se sentia sozinha, nem sempre é um amigo que queremos ao lado, a falta da mãe que ela tinha recentemente perdido batia forte em seu peito, mas mesmo assim, não era isso que ela estava precisando, então ela começou uma jornada com o objetivo de buscar o que ela estava necessitando e assim começa a jornada de Mariana que futuramente podemos chamá-la de mari... 
Bjus.. Boa tarde!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)