segunda-feira, 23 de julho de 2012

Uma história que ainda está sem título.. Parte 3

Ela se despede de sua amiga e seu telefone para de tocar, ela vai até a cozinha e toma um copo de água com açúcar, e novamente toca o telefone, ela atende, a ligação é do hospital, seus pais tinham sofrido um acidente na saída da cidade, seu irmão quebrou uma perna, seu pai somente teve alguns arranhões, mas sua mãe foi encaminhada ao hospital em estado grave. Dias depois, seu pai e seu irmão já estavam em casa, e já estava a um dia do seu vestibular e sua mãe estava em coma no quarto, os médicos diziam que ela podia ouvir, mas não era uma certeza disso. Então ela resolve visitar sua mãe, e contar seu maior segredo. Chegando lá, eles a encaminham ao quarto, e entrando nos aposentos, pega a mão de sua mãe e começa a contar: - Mãe, eu gostaria de contar algo que poucos sabem, o que está acontecendo, mas gostaria que você soubesse. Meu amigo Daniel nos apresentou, eu não sabia sobre o passado dele, e quando olhei aqueles lindos olhos, me apaixonei; devagar eu via ele na igreja, e ele ficava cada vez mais lindo aos meus olhos, nesse ponto eu já sabia que ele tinha problemas com drogas, mas o coração falava mais alto, e ele parecia estar se recuperando. Um dia mãe, eu tinha saído com meu tio, mas tinha que voltar sozinha, eu vi ele na frente da casa dele, conversei e insisti na brincadeira mais insisti para ver como era a casinha que ele tanto dizia, que era onde ele morava, estávamos conversando normalmente, então eu olhei naqueles lindos olhos e nos beijamos, não queria me envolver queria que fosse somente uma vez, somente aquele dia, somente aquele beijo. Porém quando vi, tinha me envolvido e estava com eles todos os dias, eu o amava e ele cuidava tão bem de mim. Só que quando estava perto de fazer um mês de namoro ele pediu, eu, uma tola apaixonada aceitei, foi lindo, mas logo no dia dos namorados, ele recaiu, teve alguns problemas e 15 dias depois foi atrás de mim me contar uma notícia, ele estava indo para a clínica de recuperação, sem saber quando voltava e se voltada, eu não o vi após isso, desde que ele se foi já se passaram 3 meses. Mãe, eu te amo muito... Estou grávida... Ela ficou em silêncio e chorou, de repente ela olha para sua mãe e vê que uma lágrima está escorrendo dos olhos dela, ela aperta a mão da filha mas logo solta. - Mãe! Não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário... :)